sexta-feira, 6 de julho de 2018

Nem sempre é fácil ter bom ânimo, porque na vida sempre vão acontecer coisas que nos desanimam. Ficar desanimado à vezes é normal, mas não podemos viver a vida desanimados, pois essa não é a vontade de Deus para nós.


Temos que aprender a lutar contra tudo aquilo que nos impede de viver a vida que Deus tem para nós. Isso significa que mesmo desanimados, temos que buscar a face do Senhor, não podemos desistir.


Se você aceitou Jesus no seu coração, você já tem o melhor motivo para ficar animado e ser feliz: Ele conquistou a maior vitória para você na cruz!

*******

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 

João 16:33)

*******

Sejam fortes e corajosos,

todos vocês que esperam no Senhor! 

Salmos 31:24)



Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:10)
********
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 
Josué 1:9)
*******
"Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem desanimem por causa do rei da Assíria e do seu enorme exército, pois conosco está um poder maior do que o que está com ele. 
2 Crônicas 32:7)
*******
Disse-lhes Josué: "Não tenham medo! Não desanimem! Sejam fortes e corajosos! É isso que o Senhor fará com todos os inimigos que vocês tiverem que combater". 
Josué 10:25)