terça-feira, 31 de janeiro de 2017

╲\╭┓
╭ ❤╯
┗╯\╲___Olha Em Meu Coração ...  Hino Avulso.

Olhe em meu coração, olha minha alma
Verás que em mim ficou a dor de uma prova
Na primavera andei no seu jardim
Mais é inverno e eu não consigo te sentir

Refrão:
Diz ó minha alma diz ao Senhor
Fale pra Deus a minha dor
Estou de joelhos no escabelo dos seus pés

Se eu falasse como poeta
Eu falaria das poesias da dor
Pois é tão grande o que sinto em mim
Deus quero tanto andar de novo nos teus jardins

Refrão:
Diz ó minha alma diz ao Senhor
Fale pra Deus a minha dor
Estou de joelhos no escabelo dos seus pés

Nesse inverno eu vou me abrigar
A primavera está pra chegar
Não vou desistir, não vou desistir
Eu vou resistir essa dor

Refrão:
Diz ó minha alma diz ao Senhor
Fale pra Deus a minha dor
Estou de joelhos no escabelo dos seus pés
                                        ╲\╭┓
                                        ╭ ❤╯
                                        ┗╯\╲___


                                                    ╲\╭┓
                                        ╭ ❤╯ Olha em meu coração ... 
(Vedere il mio cuore) - Denise Mazzaro
                                        ┗╯\╲___♫♫♫