sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pare de levar tão a sério o que os outros pensam, dizem ou acham de você, das suas escolhas, das suas atitudes, pois no final das contas a única coisa que realmente importa nessa vida é estar feliz e em paz consigo mesmo – falar as pessoas vão falar de qualquer jeito, não importa o quanto você tente agradar – então desista de agradar os outros e se preocupe em agradar você!


Cuide bem daqueles que você ama! A coisa mais importante na vida é viver com amor, é dar e receber apoio e carinho, nada vale tanto e é tão precioso quanto isso.

Ter atitudes altruístas nem sempre é tarefa fácil, porém as pessoas que assim os são vivem mais felizes e realizadas, pois já entenderam que o que vale realmente a pena nessa vida são as pessoas e o que fazemos de bom umas pelas outras.


Tem pessoas que se incomodam com o fato de eu estar sempre com um sorriso no rosto e me perguntam: Por que você sorri
 de tudo e o tempo todo? Até das coisas difíceis você encontra uma forma de achar graça? E eu apenas pergunto de volta: E por que eu não deveria sorrir? Existem pessoas que gostam de se afundar nas dificuldades e transformar tudo em tempestade na vida, mas sou pessoa diferente, gosto da leveza e de ter a alma em paz, então encontro também nos momentos difíceis uma razão para sorrir. A vida é feita de escolhas, e eu escolho ser feliz!