quinta-feira, 30 de março de 2017

O meu coração exulta ao Senhor,...


Exaltado está Nele o meu poder, 
Minha boca se dilata aos que me querem mal,

Porque me alegro em Tua Salvação!
Não há Santo como Tu, óh Salvador, 




Sei também que não há outro além de Ti. 
Rocha alguma haverá como o Grande Deus

Poder, Saber e Força Ele é.
Pois o arco dos mais fortes já se quebrou

E vida deu a todo o fiel
É o Senhor quem tira a vida e a torna dar 
Faz descer a sepultura e retornar
Ele é quem me torna rico ou pobre, se quiser. 
Humilha e também pode exaltar. 
Junto aos príncipes fará eu assentar-me F G C
E herdar o trono de glória no céu 
Junto aos santos cantarei, se eu aqui vencer

O mundo e a sua ilusão 
Mas eu sinto pela fé que ao meu lado está

O Justo e Poderoso Senhor
E por quase tudo isso eu passei 
Já desci ao pó da terra e retornei 
Fraco estou, mas sinto agora uma riqueza em mim 
Humilhado estava, mas Deus me exaltou.

Hino Avulso CCB - Cântico de Ana!