quarta-feira, 1 de março de 2017


Restaurar é consertar. Deus é o grande Restaurador. Quando você está cansado, triste, abatido, arrependido, pode confiar que Deus vai restaurar sua vida. O sofrimento não é para sempre. Quem ama Jesus será restaurado.
Deus lhe ama e quer lhe dar alegria e esperança. Deus nunca lhe abandona. Nos momentos mais difíceis você pode clamar a Deus e Ele vai trazer a restauração que você precisa.

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. 
{1 Pedro 5:10}



Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido". 
{Jeremias 31:25}

Restaura-nos, ó Deus!
Faze resplandecer sobre nós o teu rosto,
para que sejamos salvos. 
{Salmos 80:3}

Devolve-me a alegria da tua salvação
e sustenta-me
com um espírito pronto a obedecer. 
{Salmos 51:12}

Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá. 
{Marcos 11:24}

Senhor, restaura-nos,
assim como enches
o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas,
com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando
enquanto lança a semente,
voltará com cantos de alegria,
trazendo os seus feixes. 

{Salmos 126:4-6}

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
{Jeremias 29:11}

Em lugar da vergonha que sofreu,
o meu povo receberá porção dupla
e, em vez de humilhação,
ele se regozijará em sua herança;
pois herdará porção dupla em sua terra,
e terá alegria eterna. 
{Isaías 61:7}


Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. 
{Romanos 15:13}