quarta-feira, 11 de abril de 2018

AS FORÇAS SE ACABARAM - Hino Avulso - Letra


AS FORÇAS SE ACABARAM...

Você orou
Pedindo uma solução
Pois é tão grande
A dor que está no coração
Mas Deus pergunta quando
Foi que Eu ti deixei sozinho
Sem uma resposta
Pra vencer o inimigo
Quantas vezes
Faltou forças para buscar
Mas a palavra
Sempre chegou pra confortar
E a solidão
Tentou tomar o teu espírito
Pensou que tu estavas
Sem rumo e perdido
Nunca te deixarei
Sozinho no caminho
És rosa perfumada
Do meu jardim
E está sangrando
Com os espinhos
A suas lágrimas que rolaram
São de provas e de dor
As forças se acabaram
Te peguei nos braços
Te ajudei com meu amor
Filho meu
Chorando você me clamou
Lagrimas
Favor das provas que você passou
Se ti faltar amigo
Meu anjo estará contigo
Mesmo que tu não vejas
Eu preencho teu vazio
Eu te dou
Armas novas para buscar
Pois essa guerra
É minha vou te ajudar
E quando no caminho
Não encontrar nenhuma saída
Dobra os teus joelhos
Que eu mudarei a sua vida
Nunca te deixarei
Sozinho no caminho
És rosa perfumada
Do meu jardim
E está sangrando
Com os espinhos
A suas lagrimas que rolaram
São de provas e de dor
As forças se acabaram
Te peguei nos braços
Te ajudei com meu amor...