segunda-feira, 26 de junho de 2017

Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar, e o erro não é falha de caráter, pois errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. 
Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. 
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.

Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria. Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu, apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo, essa é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração, e ele é tudo que eu sou, apenas eu.