sexta-feira, 1 de setembro de 2017

♡ Deus, em Sua infinita bondade, em Sua infinita misericórdia e em Seu infinito Amor, nos concede bênçãos em todos os momentos de nossa vida. Basta que observemos a natureza para entendermos o que Ele nos proporciona. 
O que o SENHOR quer de nós? Primeiro o nosso amor, e deve ser incondicional, depois que andemos de tal forma que o Seu coração se encha de regozijo e, por último, que lhe sejamos fieis em nossas atitudes, para que assim testemunhemos, que em Jesus Cristo, o Seu Filho Amado, fomos salvos, resgatados das trevas para a Sua maravilhosa luz.


 “… e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. ” Mateus 10:38


“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)

Realmente Deus é muito perfeito,em tudo o que Ele é e em tudo o que Ele faz…obrigado Senhor porque mesmo sem merecer podemos desfrutar de tuas maravilhas… 

❀As palavras são poucas para expressar a gratidão ao Senhor Deus, por todo bem que me tem feito. Mas Ele que é conhecedor de todas as coisas e  nossas aflições, é o único quem nos pode aliviar e nos dar conforto nas nossas angústias aqui na terra, por isso espero o refrigério de todas as minhas aflições além daqui, ou seja espero em Jesus Cristo a vida eterna em completo gozo eterno, que Ele mesmo nos prometeu. Entreguei a Ele a minha vida e confio n’Ele, que é o autor e consumador da minha fé. Sou-lhe grata Senhor, por me amar tanto, mesmo sem merecer. Entrego a vida dos meus queridos amigos nas tuas mãos, pois sei que és suficientemente capaz de lhes abençoar suprindo-lhes todas as suas necessidades. Amém!

Deus é maravilhoso, ele nos dá muitas bençãos mesmo sem nós merecermos, é pela sua infinita misericórdia, pelo seu Amor que é grande para conosco, eu agradeço a Deus por tudo que Ele tem me dado na minha vida...