domingo, 22 de outubro de 2017

Ei , não se entristeça pelo tempo, não se abale por ver alguém sendo abençoado e você continuar nesse caminho. Sei que não é fácil, que muitas vezes você questiona a Deus pelo tempo que está demorando e pelo coração aflito, mas não perca a fé. Deus não é indiferente para suas esperas, Ele não é ausente em sua aflição e não te abandonará nesse caminho. Tranquilize o seu coração , 
não perca a fé no amanhã, não permita que a sua esperança se perca pelo medo de não chegar o seu dia. 
Esperar em Deus poderá ser a mais difíceis das escolhas, mas é a que lhe trará o maior e melhor das recompensas. 
Ei, sabia que tem alguém especial esperando por você? Pois é, eu creio nisso, creio que para cada coração que espera em Deus existirá um outro coração que também espera. 
Deus sabe do que o seu coração precisa, 
Ele sabe o que lhe fará feliz.
 Não pense que não chegará a sua vez, tem uma linda história escrita pelas mãos de Deus para a sua vida. 
Mantenha a calma e não olhe para os lados, mas para o alto, lá está o Deus que irá te ajudar a vencer esse tempo. 
Não sei se está perto ou longe, mas posso lhe dizer que vai valer muito a pena. Toda promessa tem seu tempo de espera, Deus NUNCA decepciona. Somente creia que o tempo de Deus é diferente do nosso. Ele está providenciando todas as coisas, Ele sabe o que faz, como e quando fazer. Esperar em Deus é para os fortes, muitos desistem, outros desacreditam, mas os que seguem firmes são recompensados com uma linda história e testemunho. Deus não lhe tratá alguém pelo acaso, Ele lhe apresentará alguém que fará o seu coração feliz, será um plano perfeito. Quando o que é verdadeiro chegar irá entender o porque de todo tempo e o quanto valeu a pena esperar n'Ele.