domingo, 19 de novembro de 2017


Ele permanece o mesmo hoje, amanhã e pra sempre!
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Hebreus 1, 10:12 – E também diz: 
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
“No princípio, Senhor, firmaste os fundamentos da terra, e os céus são obras das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Tu os enrolarás como um manto, como roupas eles serão trocados. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim“.

Tudo a nossa volta pode mudar, tudo em nossa vida pode acontecer, tudo o que temos pode se perder, tudo o que tanto queremos pode não acontecer, todos os nossos planos podem se frustrar, todos os nossos sonhos podem não se realizar, tudo o que gostamos pode nos enjoar, enfim, tudo realmente pode se transformar de repente, mas, Deus é o único que permanece o mesmo, indiferente de todas as circunstâncias e acima de tudo que existe e/ou ocorra, pois, és o Senhor soberano, poderoso, insubstituível e pode fazer tudo o que quiser só para nos abençoar, nos honrar e nos usar para se glorificar, já que Ele permanece o mesmo hoje, amanhã e pra sempre!

Por isso, não desanime! Deus permanece fiel em sua vida o tempo todo, mesmo que tudo a sua volta esteja mudado. E lembre-se: Ele sempre sabe o que faz!