quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sabe aquele dia em que o coração tá apertado, a alma abatida e o corpo cansado? Pois é... as vezes me sinto assim, é quando dá uma vontade de ser diferente, de ter feito diferente e de conquistar novos horizontes. É nesses momentos em que queremos que a nossa vida seja sacudida de tal forma que tudo se renove num piscar de olhos. É quando o coração quer carinho, a alma quer atenção e a vida quer felicidade. Não posso deixar de acreditar que tudo irá mudar, não posso desanimar, mas confesso que as vezes é mais forte do que eu... e ai, que sinto o abraço de Deus, é Ele quem me acolhe e me diz: "Olha, você é especial, viu?!" É quando minha alma e meu coração se derrama nos braços de Deus e eu só quero ficar ali, em seus braços e protegido(a) por suas asas...