quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

E não sei até onde Deus quer me levar, não sei se estou perto ou longe, mas eu sei que estou sobre a vontade de Deus, e isso me dará a certeza de que estou no caminho certo. Não sei se esse caminho será curto ou longo, mas eu o caminho com fé. Não vou lhe dizer que jamais pensei em desistir, mas em cada motivo para desistir, Deus me mostrava maiores razões para continuar. Não posso lhe dizer que nunca olhei para trás, mas quando o fazia me orgulhava de quanto já havia caminhado, mesmo em certos momentos quando pensava que não conseguiria dar mais um passo. Eu devo tudo isso a Deus e ao Espirito Santo, Eles me ajudam, me amparam e sempre tem uma motivação e ânimo para me oferecer, sozinho não conseguiria ter chegado aqui, devo cada passo ao meu Deus. Ele é minha força quando as minhas se falham. Meu caminho não existe só flores, nem sempre há sorrisos e nem sempre a resposta será "sim", mas eu sei que será como Deus quer e planeja, e seus planos são mais altos que os meus, seus sonhos são maiores e sua vontade vai além de toda minha expectativa. Eu tenho fé bonita, sou feita de vitórias conquistadas, lições aprendidas, experiências vividas, lutas enfrentadas e até perdas e me orgulho do que vivi, pois sobre tudo eu cresci. Eu tenho muito o caminhar, ainda tenho sonhos a se cumprir, promessas a se realizar, providências a acontecer e histórias a viver, sei que tem muito chão pela frente, mas tudo acontecerá ao tempo de Deus e sobre sua vontade. O melhor virá ao meu encontro, pelo caminho que Deus me desenha.

Meu caminho Deus desenha...