quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Letra:♫♫♫
Tenho que ser sincera 
Eu não quero sentir dor 
Mesmo que seja o tempo 
Eu queria mesmo era  o amor 
Tenho que ser sincero 
Eu não quero mais chorar 
A solidão me assusta 
Eu não quero ficar só
Refrão :
Eu sei que tu estás me vendo 
Eu sei que tu estás ai 
Perdoe o meus sentimentos 
Perdoe por eu ser assim 

Eu sempre me preocupo 
Com as coisas da vida aqui 
Eu sei que eu não devo 
Pois o amanhã  pertence a ti 
E esse medo todo
Hoje vai ter que sair 
Pois a minha confiança pai  
Não abala por está em ti 
Refrão :
Eu sei que tu estás me vendo 
Eu sei que tu está ai 
Perdoe os meus sentimentos 
Perdoe por eu ser assim 

Tão fraquinho tão errante e com medo 
Tão menina pequenina  para ti
Tao fraquinha tão errante e com medo 
Tão menino pequenino para ti 
Refrão :
Eu sei que tu estás me vendo 
Eu sei que tu está aí 
Perdoe os meus sentimentos 
Perdoe por eu ser assim....
Hino avulso...♫♫♫