segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O CHORO DURA UMA NOITE - Hino Avulso CCB - Rosyane Japha - Letra


O choro dura uma noite
Hoje acordei e sentei peguei meu violão
Na comunhão comecei tocar essa canção
Não entendi o que estava acontecendo
Era o Senhor que já estava me envolvendo
Ele sabia que hoje eu estaria aqui
A anunciando que é tempo de você sorrir
Enxugue as lágrimas e para de se lamentar
Na sua vida a página Deus vai virar 
Pois o choro ele dura uma noite
Mais amanhã alegria com a vitória vem
Fará um anjo todo dia vir te alegrar
Com boas novas e hinos novos
Para ti cantar
Provará que Ele é o teu amigo
Na tua guerra e no teu choro
Ele está contigo
Deus está contigo
Oh não temas meu irmão
Deus já te anunciou
O que Ele começou Ele vai terminar
Oh conserva o 22
Porque eu estou contigo 
Oh confia na palavra eu sou o teu amigo
Hoje as portas da prisões Deus veio soltar
Pois o pavio que fumega
Não pode apagar 
Não tem prova na tua frente
Que te para irmão
Faça como Paulo e Silas
Cante na prisão
Cante uma canção...