segunda-feira, 12 de março de 2018

Eu tenho Deus - Samuel de Camargo



Quantas vezes escondi minha solidão
Atrás de um sorriso triste e vazio.
As palavras presas dentro do coração,
Eram águas paradas procurando por um rio.
Doía em mim, não encontrar a alegria,
Não sentir, nem enxergar a beleza das cores.
Mas a Palavra de Deus, com sua bela poesia,
Coloriu meu mundo, repreendeu minhas dores.

Sou feliz, muito feliz, eu tenho Deus,
Que me tirou das garras da escuridão.
Vivo seguro, bem seguro, ELE cuida dos seus,
Minha vida está nas palmas de suas mãos! 

Hoje, por onde vou, ando de cabeça erguida,
Não me escondo atrás de mais nada não -
Pois Jesus Cristo é meu escudo e guarida,
Sua voz em meu favor é grande trovão.
Deus é maravilhoso, fiel companheiro,
Virou meu cativeiro, quebrou o arco dos fortes;
Tenho certeza, o feitiço voltou contra o feiticeiro,
O mal e seus guerreiros jamais mudarão minha sorte!