sexta-feira, 16 de março de 2018


Lágrimas Ensinam
Gisele Nascimento
  ♫♫♫
Letra de musica gospel!
♫♫♫
Tudo pode mudar
Em um segundo a dor aparecer
E se eu estiver de pé
Não é impossível a queda acontecer

É, mas não vou perguntar o que aconteceu
E nem vou questionar os planos do meu Deus
Porque se for assim propósito haverá
Pois o melhor pra mim é Deus quem vai mostrar

O que é pra mim, é pra mim
Se eu recebi foi Deus quem deu
E mesmo que me cause dor
Eu sei, foi Ele que escolheu

O que é pra mim, é pra mim
Ainda que eu venha a chorar
Eu sei, no fim vou entender
As lágrimas só podem ensinar

Aleluia, aleluia, Deus está aqui
Está me ensinando a caminhar. ♫♫♫
************************************
Letra: ♫♫♫

 Ana...

Não, não se preocupe 
Com aquele que não quis lhe ajudar
Não, não compartilhe 
Coisas que não irão edificar
Veja, sua vitória é maior 
Que toda frustração
Ana, quantas pessoas gostariam 
De cantar sua canção

Ande, vá para o templo 
Outra vez agradecer
Veja, o teu milagre é tão bonito,
Não para de crescer
E conte ao mundo inteiro 
Que o deserto não podia florescer
E fale que na verdade, 
Esse era o caminho pra vencer

Ana, o quê seria a história sem Penina?
A sua oração seria: Chega, desisto, 
Cheguei no limite, não vou mais orar 
Oh, Ana, 
Você pediu e nada aconteceu
Até que um dia você inverteu
Não peço, entrego, não faço, 
Eu faço um voto ao Senhor

Samuel, você o entregou 
E Deus lhe abençoou
Você não mais pediu, apenas O adorou
A luta e o deserto, foi Deus, quem enviou
Pra você não parar, 
Seu Samuel chegou

Oh, seu Samuel chegou...♫♫♫