sexta-feira, 16 de março de 2018

Senhor, está tão difícil caminhar
Parece que eu perdi meu chão
Não tenho outro a quem buscar
Que escute a minha oração
O dia mau chegou e a fé quer me deixar
E a esperança quer partir, me abandonar

Se a minha voz faltar, as lágrimas irão rolar
E o espírito santo irá levar todo meu pranto até o seu altar
Eu posso ouvir o inimigo sussurrar
E me dizer que não vou conseguir chegar
Mas eu creio na promessa e disso estou certa: Irei conquistar

Pois também ouço a voz de Jesuscristo me dizendo bem baixinho
Que eu não estou sozinha no meu caminhar
Então vou descansar, Deus está providenciando até o hino
Que eu irei cantar quando vencer e ele aparecer
Em cada detalhe da minha história
O final será vitória e não é segredo pra ninguém
Estou vivendo o que Deus está escrevendo
Com certeza irei mais além
Deus e eu: Não tem para ninguém...♫♫♫

Deus vai movimentar terra e céu em meu favor
Não adianta o inimigo tentar se opor
O que ele prometeu tem que acontecer
Deus ainda não mudou, o que ele falou vai prevalecer
Passam céus e terra, sua palavra não mudará
Então vou descansar, eu posso confiar
Eu posso descansar, minha vitória vai chegar.