quarta-feira, 4 de abril de 2018

Oi, meu nome é Tempo. As pessoas não gostam de mim, dizem que eu sou culpado por tudo, pelas separações, pelas rugas, pela velhice, pela morte. Elas até estão certas em parte. Eu separo, sou corrosivo, mudo as pessoas... Mas sou o mesmo que trago de volta, que mudo para melhor, e ensino. Sou também aquele que me doo para que as pessoas amadureçam, pra que elas experimentem momentos lindos da vida. E acima de tudo sou aquele que cura. Curo saudades não correspondidas, dores, perdas, e más lembranças. Sou aquele que, quando nada mais resolve, eu estou ali. Ei? Sou aquele que dou a oportunidade às pessoas para que encontrem o amor que vale. Sou calmo, não passo rápido. As pessoas é que pensam que eu não ando e me esquecem. Sou o tempo. Muito esquecido. Pouco valorizado. Existo pra tudo nessa vida, só não existo pra ser desperdiçado.