segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Jairo Bonfim - Filho Volta



Filho, as portas estão abertas pra você O seu lugar ninguém vai preencher Você não é qualquer um, é o meu herdeiro Filho, o mundo é tão pouco pra você Diante do que eu posso te oferecer Te amei de tal maneira que não dá pra te esquecer Não dá, não dá Filho volta pra casa Há uma festa muito linda esperando por você Filho volta, te amo De um jeito que ninguém sabe amar você Filho, o teu perfume eu quero respirar Ouvir tuas confidências, te abraçar Dizer que você pode em mim confiar Filho, eu não desisto nunca de você Enfrento a morte pra não te perder Meu amor é sem fronteiras pra encontrar você Pra encontrar você Filho volta pra casa Há uma festa muito linda esperando por você Filho volta, te amo De um jeito que ninguém sabe amar você Sou Teu Deus, sou Teu pai, filho...