quinta-feira, 7 de março de 2019

Peço Senhor...
Sabedoria para ti;
Não para mostrar aos sábios que também sou sábio;
Mas para estar entre os sábios e mostrar para os sábios que toda sabedoria vem de tí;
Saúde Senhor;
Não para viver desregradamente com os desregrados;
Mas para estar entre eles e mostrar que tu és a vida;
Riqueza Senhor;
Não para estar entre os ricos e mostrar que também sou rico;
Mas para estar entre os ricos e mostrar para os ricos que toda riqueza vem de tí;
Poder Senhor;
Não para estar entre os poderosos e mostrar para eles que também tenho poder;
Mas para estar entre os poderosos e mostra que todo o poder vem de tí;
Respeito Senhor;
Não para estar entre os lideres e mostrar que também sou respeitado;
Mas para estar entre os lideres e mostrar aos lideres que todo respeito vem de ti;
Por fim Senhor, te peço;
Se não for possível me dar tudo isso...
Me ensine na minha ignorância, auxilie em minha pobreza, sustente na minha fraqueza e me justifique quando for injustamente acusado e perdoe meus acusadores.
{Alessandro Henriques Teixeira}