sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Jesus é o Caminho...

Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em mim
Na casa de meu Pai há muitas moradas.

Se não fosse assim eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar
Eu virei e vos levarei para mim mesmo.
Vós conheceis o caminho
Para aonde eu vou
Eu sou o caminho a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai à não ser por mim.
Em verdade eu vos digo
Porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim
Obras maiores fará.

Se me amares verdadeiramente
Guardareis os meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai
E ele vos dará o Consolador.
E o espírito da verdade
Que o mundo não pode receber
Mas ele habita em vós
E estará em vós pra sempre.

Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda
Esse é o que me ama.
E se alguém me amar
Será amado por meu Pai,
Eu também o amarei
E me manifestarei à ele
À ele

Quero te amar mais, Senhor
Quero te amar mais, Senhor.


Você precisa de direção em sua vida hoje? 
Jesus disse: "Eu sou o caminho". Ele não é apenas o caminho para a vida eterna, mas Ele é Aquele que guia os seus passos nesta vida.

Você precisa saber o caminho para sair das dívidas? Precisa saber o caminho para ter melhores relacionamentos? O caminho para superar um vício? Para viver em paz e alegria? Quando você se entrega verdadeiramente a Jesus e obedece as Suas palavras, Ele te mostra os passos que você deve dar.

Não importa o que você está enfrentando hoje, nem os obstáculos que estão em sua vida; confie que Ele está abrindo um novo caminho para você! Mesmo quando você não enxergar uma saída, confie que Ele está trabalhando em seu favor e que te dará a sabedoria necessária para ter uma vida vitoriosa!

"Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir" (Salmos 25:12).