sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

*******nada sou sem Ti, Jesus.*******
Quando olho para mim
Não consigo encontrar
Algo que eu possa oferecer
Tu mudaste meu viver
Mesmo antes de nascer já conhecias
O meu coração
Mas quero me entregar
Em Ti me encontrar
Permanecer pra sempre em Teu amor
Em Teu olhar
Eu posso descobrir quem realmente sou
Em Tua voz
Eu sei que posso ouvir palavras de amor
Só em Teu nome eu encontrei
Verdade, vida e salvação
A Tua cruz me revelou
Que nada sou sem Ti, Jesus
Os meus dias já estão
Mesmo antes de existirem
Escritos na palma de Tuas mãos
Para onde eu fugirei?
Se onde for o Seu amor ali está
Sempre a me amparar
Toma-me, Senhor
Molda-me com Tua graça
Que eu possa me encontrar só junto a Ti
Em Teu olhar
Eu posso descobrir quem realmente sou
Em Tua voz
Eu sei que posso ouvir palavras de amor
Só em Teu nome eu encontrei
Verdade, vida e salvação
A Tua cruz me revelou
Que nada sou sem Ti, Jesus
Em Teu olhar eu posso descobrir...
Em Teu olhar
Eu posso descobrir quem realmente sou
Em Tua voz
Eu sei que posso ouvir palavras de amor
Só em Teu nome eu encontrei
Verdade, vida e salvação
A Tua cruz me revelou
Que nada sou sem Ti, Jesus...
***************** Letras de musica gospel✰